Bem vindo ao forum -=[ELEMENTAL]=- aqui voces encontrara varias coisas. Dicas, tutorias , e donwloads de calcs e musicas.
Bem vindo ao forum -=[ELEMENTAL]=- aqui voces encontrara varias coisas. Dicas, tutorias , e donwloads de calcs e musicas.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Para quem usa o FireFox o Pluggin para ouvir a radio é so CLikar Aqui!!!E fazer o download
ELEMENTAL GUILD : Sejam bem vindos ao nosso forum.Aqui você encontrará downloads de musicas e muitos tutoriais!!!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 9 em Dom 14 Nov 2010, 21:20
Últimos assuntos
» - Linkin Park - Live in Oeiras Alive (2010)
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySex 14 Jan 2011, 21:15 por BahaMuT

» Album Fall out boy
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySeg 10 Jan 2011, 09:46 por SpeedBoll

» 10 Belos motivos para se ter uma Moto
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySeg 10 Jan 2011, 09:27 por SpeedBoll

» Top 5: Carros mais caros Do Mundo
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySeg 10 Jan 2011, 09:23 por SpeedBoll

» Para realizações de testes postar aqui nick in game
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySex 24 Dez 2010, 03:00 por Sinhu

» Garotas Tentando Ser… Tomb Raider Lara Croft
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptyQui 23 Dez 2010, 21:50 por Tr!STaM

» Você Acha Que Já Viu Todo Tipo De Motos???Duvido!
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptyQui 23 Dez 2010, 21:46 por Tr!STaM

» Wiicionário
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySeg 20 Dez 2010, 23:53 por Tr!STaM

» Wallpaper Feito Por mim (e42)NevEr(e55)
Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySeg 20 Dez 2010, 23:26 por Tr!STaM

Top dos mais postadores
BahaMuT
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
Tr!STaM
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
(e4)Pro
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
sergiobg2009
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
SpeedBoll
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
Caahh
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
(e44)BS(e59)ShOt
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
HansNL
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
kroboros
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 
Leeeeeeh
Se você tem duvidas, temos as respostas! Vote_lcapSe você tem duvidas, temos as respostas! Voting_barSe você tem duvidas, temos as respostas! Vote_rcap 

 

 Se você tem duvidas, temos as respostas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GodZilla

GodZilla


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010
Localização : Westedland

Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySex 10 Set 2010, 22:06

Galera, quem está pensando em comprar um Wii, mas tem algumas dúvidas, aí vão as mais comuns.

Só lembrando, antes de fazerem novas perguntas olhem na listagem abaixo se sua pergunta já foi feita e respondida.

1 - Onde comprar um Wii(destravado) por um preço baixo e que seja de confiança???

R: Procura no mercado livre preços muito bons, mas toma cuidado para que não te enganem com modchip pirata, para isso dê uma olhada nos comentários da galera.

2- Caso compre um Wii original onde posso destrava-lo e quanto custa??

R: Pode ser destravado com o chip mais atual no momento, dê tb uma procurada nas lojas do centro pode ter outras lojas.

3- Comprando um Wii destravado eu tenho problemas com região??ou posso jogar jogos japoneses e europeus se meu console for americano??

R:Sim, você só pode colocar jogos de sua região, se você colocar um jogo de outra região, vai correr o risco de brickar o seu Wii. Muitos dos jogos Pal e Ntcs-Jap podem ser convertidos para Ntsc-u e vice-versa.

R:Sim mesmo com o Wii destravado você pode ter problema com jogos de outras regiões,no caso se o jogo for de outra região e tiver uma atualização pode ocorrer o Brick.Essas atualizações podem ser retiradas por meio de programas como o WiiBrickBlocker,que retira essas atualizações,mas mesmo assim não recomendo jogos de outras regiões.Mas caso seu Wii seja brickado você ainda pode des-brickar ele simplesmente rodando um jogo da região do seu console que contenha uma atualização mais nova.

R:O grande problma é ele blicar, se vc rodar um jogo com atualização que seja de outra região já era...agora se ele for da mes região ou não tiver atualização tudo bem.

4- Com o Wii destravado existe algum problema para se conectar a internet??

R:Não, você pode conectar tranquilamente, e jogar jogos genericos online sem problema algum.

5- Quais os acessórios essências para quem tem um Wii?Qual a função de cada um deles?

R:Isso pode variar de pessoa para pessoa. Para mim, são necessários pelo menos dois controles(Wiimote +nunchuk), os controles do game cube e memory cards do cubo(O wii é composto de 2 video games o próprio Wii e o cubo), e um access point ou outra ferramenta que permita à você conectar na internet. Os controles do cubo permitem que você jogue os jogos do mesmo, ele possui muitos jogos excelentes. Os memory cards são necessários para salvar jogos do cubo, no caso do Wii já existe uma memória interna para que você salve os seus jogos. Existem muitos outros legais, como o Zapper, uma armação que você encaixa o seu Wiimote+nunchuk e fica parecido com uma arma. É ótimo para jogar Medal of Honor Heroes 2 online, que possui servidores de até 32 jogadores.
Caso você seja excentrico existem alguns acessórios bizarros, como o wiimote na forma de lightsaber, raquete, taco de golfe ou até um capacete para encaixar o Wiimote.
Eu aconselho pilhas recaregáveis para o Wiimote também.

R:Não sei tb, tenho 4 kits de wii remote e nunchuk para jogar com a galera e só.

6- Como funciona esse problema chamado de brikar e como evita-lo??

R: O problema de brickar é o seguinte: Vamos supor que o seu Wii é Ntsc. Certos jogos possuem updates de firmware para Wii, para habilitar certas funções novas que podem vir no jogo. Caso você coloque um jogo Pal no seu Wii ntsc, ele irá fazer uma atualização de firmware pal, brickando o seu Wii podendo inutiliza-lo para sempre, ou se o seu Wii estiver semi-brickado, será preciso usar uma atualização mais nova ntsc.
Para evitar isso, se você quiser jogar jogos de outra região, use o wii brick blocker e o wiigion free na sua iso antes de gravar a mídia, para eliminar os riscos de brick.

R: Rode jogos sempre da região do seu wii, acho que é a melhor maneira de evitar... se brickar vc ganha um maravilhoso peso de papel.

7- Onde baixar games do Wii na internet e como grava-los??

R: Aqui mesmo no nowloaded. Existem outros sites também, mas eu não sei se posso indica-los aqui, qualquer coisa me manda uma mp.
Para grava-los use o nero ou o imgburner, geralmente é uma imagem .iso, use a velocidade de gravação por volta de 2x - 4x para evitar problemas.

8- Além de se jogar video game, para que outras funções serve o Wii?

R: Acessar a internet, postar mensagens em wii's de seus amigos, fazer caricaturas de seus amigos(Mii's), assistir filmes e ouvir músicas através do cartão SD ou do orbs, ver a precisão do tempo na sua cidade ou qualquer lugar do mundo (weather channel), notícias (news channel), e muitas outras funções que eu não lembro de cabeça.

R:Para se divertir como vc nunca se divertiu antes jogando video-game.

9- Qual o melhor chip de destravamento para o Wii e pq??

R: Eu só conheço o Wiikey e eu acho ele muito bom. Não apresentou problemas até agora e tem como ser atualizado e configurado através de uma mídia de dvd. Atenção: Existem wikeys falsos, faça questão que seja o original, senão você não conseguirá atualiza-lo e jogar jogos como Mario Galaxy.

R: No momento o melhor chip de destravamento é o DC2Key que é necessário para as novas placas mãe que estão vindo com os Wiis mais atuais.

10 - Caso o Wii seja destravado ele continua aceitando jogos originais??

R:Sim, sem problemas.

11- Como jogar games de Game Cube no Wii?

R: Ponha algum game de Game Cube pra carregar no console e tenha um controle de Game Cube.

12 - Que tipo de controle utilizar para jogar games do Game Cube no Wii?Tambem é preciso ter um memory card do Cube?

R:Tem que usar o controle de game cube e precisa de meory card pra salvar....

R:Memory card só se quiser salvar os jogos.

13 - Como identificar se meu chip de destravamento é falsificado?
R: Bom creio que a unica forma é abrindo o console... até mesmo um Wiikey falsificado, se bem soldado, pode ser atualizado. Mas, temos agora muitos até os indetectáveis.

14 - Pra baixar games e jogar online é preciso pagar?O que é cobrado na rede online do Wii?

R:Para jogar games online a unica coisa que é requerida ou é conectar o Wii na internet seja por Roteador,Wi-Fi Conector ou Wii LAN Adapter.
A rede online por hora não cobra nada para os jogadores jogarem online,no entrando para adquirir o navegador ou algum dos jogos que são distribuídos pelo canal é necessário pontos que podem ser comprados com cartão internacional.
Espero ter Ajudado.

15 - Ao comprar um Wii novo ele ja vem com alguns pontos???
É fundamental ter o navegador?Qual navegador devo baixar?

R: Não ele não vem com pontos,você deve compra-los.O navegador serve para entrar na internet ai no caso pro exemplo acessar o Nowloaded,acho que só tem um navegador.

R: Depende, se você quiser acessar internet convencional via Wii, sim.No Wii shop channel existe uma versão dedicada do Opera pra download com o preço de 500 Wii Points.

16 - O Wii salva os jogos aonde??Ele possui um HD interno??Ele se conecta com o pc para poder passar jogos ou save games de um para o outro??

R: Sim ele tem um HD interno aonde ele salva...Quanto aos save games não sei te dizer muito mais acho que por cartão SD dá pra passar pro PC e de um VG para o outro...claro creio eu...

R: Ele tem uma memória interna de 512MB,para passar os saves do console para o pc e vice versa vc precisará de um cartão SD que pode ser de varias marcas bastando ter o adaptador pra encaixar no Wii funciona,lembrando que o Wii só faz reconhece saves que são da mesma região que o console,por tanto se quiser passar do pc pro Wii um save de outra região ou do Wii pro pc não vai conseguir.

17 - Pra que serve o controle classico do Wii?(Wii classic control)

R: Vc precisa desse controle pra jogar os jogos que vc baixa daquela Network, são jogos antigos, NES, SNES, N64, originais etc.... Jogos que com o Wii Remote não tem como jogar.

R: Complementando a resposta acima ele tambem serve pra se jogar alguns games de Wii que dão suporte para esse controle como por exemplo Victiorius Boxe Revolution.

18 - Pra jogar games online do Wii qual o mínimo de velocidade que a internet precisa?

R: Isso vale pra qualquer VG.
Pelo menos banda larga, ou seja no minimo 256k, é ruim, bom mesmo é no minimo 500k.
Mas tb tem que se ligar no Upload. Eu tinha 300k de Down e 150 de Up. E o Up me ferrava.
Tendo pelo menos 300k~500k de UP acho que dá pra jogar sossegado, depois tenta se conectar com outras pessoas com conexão boa!

19 - Quanto custa um destravamento? Ele é feito por software ou tem que abrir o Wii?

R: O destravamento depende da placa do seu Wii custam R$ 250,00 em média,mas depende do lugar que vc for pode encontrar mais barato,o destravamento é feito por Hardware com a instalação de um Chip.

20 - Jogos de Wii podem ser baixados e gravados normalmente, como com o PS2? A mídia é DVD comum ou DVD9?

R: Sim. DVD comum. Todos os jogos tem 4.3Gb, independente do jogo. Poucos são DVD9.

21 - No caso, há alguma forma de conseguir jogos alternativos de SNES, N64 e outros para jogar no Wii? Sem ser por emulação? Neste caso, terei que comprar o controle clássico do Wii, se der?

R: Só existem duas maneiras até então de rodar jogos antigos no Wii, com o Virtual Console, onde vc compra os jogos no WiiShop Channel e vc precisa na maioria das vezes ter o Classic Controler pra jogar, ou então rodando emuladores para GameCube, mas para tal vc terá que ter o controle de GameCube.

22 - Gostaria de saber, mais informações sobre os chips: Wiikey, Wiifree e D2ckey. Qual seria o melhor? Ouvi dizer que o D2ckey não tem atualização, isso seria ruim ou não?

R: Os novos Wiis, que estão sendo fabricados já faz um tempo, vem com a 3ª geração de "placa mãe" do Wii, a D2C. Chips como Wiikey, Wiifree e etc... só serviam para os modelos antigos, D2A e D2B. O D2C só pode ser desbloqueado com o D2Ckey, que é produzido pela mesmo time de desenvolvimento do Wiikey. Ele não é atualizável, pois como disseram os desenvolvedores do chip, ele funciona de maneira diferente dos antigos, tornando-se indetectável, não necessitando de atualizações.

23 - No caso de conectar-se na internet, como é que funciona? Como eu pago? Seria mais ou menos, um sistema de bonus, onde a pessoa compra bonus e se conecta e depois compra os jogos do virtual console? Mais ou menos, como funciona o celular pré-pago?

R: Você não paga nada no Wii pra jogar ou usar os Canais online... Você só paga caso queira comprar jogos no Virtual Console ou o Opera(Navegador de Internet). Você compra esses itens usando Wii Points. esses Wiipoints podem ser usados de duas maneiras, ou você compra um cartão como um celular pré-pago e põe o código lá no Wii, porém esses cartões não são vendidos no Brasil, ou você adquiri os pontos pelo próprio Shop Channel do Wii, mas pra isso precisa ter cartão de crédito internacional.

24 - Não se paga nada para se conectar na internet, correto? No caso, se eu comprar o Opera, vou pode conectar-me sempre a internet sem pagar nada? Ou seja, vou pode entrar no nowloaded,orkut, ler emails e etcc, sem pagar nada?!

R: Vc paga o seu serviço de Banda Larga só... como no PC... fora isso não paga nada.
O Internet Channel (Opera) custa 500 Wii Points... vc compra ele... baixa... depois de baixado vc entra nele e pode navegar normalmente na internet... dá até para escutas músicas e ver filmes em streaming. Dá pra ver o Youtube... acessar e postar no NL... Orkut... ler e-mail... tudo normal... como um PC... só que na TV... e vc n paga nada a mais por isso...

25 - É verdade que para os novos Wiis, que tem alguma coisa 3.0, acho que o firmware, ainda não existe desbloqueio? Há alguma forma de fazer downgrade?

R: Não, o update 3.0 não impede que sejam instalados mod chips no Wii, na verdade já existe outro após esse o 3.1 que tb não impede nada. O que acontece é que alguns Wii novos vêm com a placa D2C. Só existe um tipo de mod chip para tais Wiis, o D2CKEY, que tem uma instalação um pouco mais complicada que a do Wiikey, passando de 6 pontos de solda para 30.

26 - É possível ligar aqueles cabos azuis normais de internet no Wii, como eu fazia no PS2?
R: Sim com o adaptador ethernet da Nintendo.

R: O adaptador curta cerca de 200 reais. Eu vejo mais vantagem em comprar um Roteador Wireless, que custa o mesmo preço ou menos.

27 - Tem como acessar a internet via Wii sem ter que pagar os $5 pelo navegador? (foi o que eu li no HowStuffWorks...)

R: O navegador só serve para acessar páginas de internet como o ie ou o firefox, você pode acessar os outros recursos de internet do Wii sem o navegador, mas caso queira navegar na internet no seu Wii, você precisa pagar pelo navegador, que são U$5 e não R$5.

R: Como já dito, o Internet Channel não passa de um Navegador, para ser mais específico, é o Opera, feito exclusivamente para o Wii. Ele serve para acessar páginas de Internet. Porém você pode usar outros recursos online do Wii sem custo algum, como o Shop Channel, Forecast Channel, Check Mii Out, Everybody Votes, e etc... além de também poder jogar online. Porém poucos os jogos de Wii não são frustrantes ao tentar isso.

28-Bricka se for atualizar na internet e a conexão cair, ou faltar luz por exemplo????
R: Olha... vc precisa ter um azar do CAR****.

Imagino que o Wii tenha um tipo de mecanismo de segurança fazendo um backup temporário do antigo firmware. Mas é bem capaz que vc consiga um "semi-brick".

pra isso serve a garantia da Nintendo

29 - Como passar saves do Wii pro cartão SD e saves da net pro Wii?
R: Primeiro vc vai precisar de um cartão SD pro Wii ou qualquer outro com tanto que tenha um adaptador pra conectar no Wii,em seguida vc coloca seu cartão no Wii e vai la onde seus saves estão salvos,manda copiar um save pro seu cartão SD por exemplo super mario galaxy,feito isso o Wii terá criado o esquema de pastas dentro do seu SD(vc não terá esse trabalho de criar as pastas) vai no pc coloca seu cartão SD e dentro da pasta private na ultima subpasta que tiver vc vai encontrar o save do seu jogo,basta substituir o save desse jogo pelo que vc pegou na net(detalhe renomeie o arquivo que vc pegou na net com o mesmo nome do save que veio do seu Wii),pronto feito isso é so pegar seu SD colocar no Wii e passar o save(não se esqueça de apagar o save que esta no Wii senão ele dirá que ja existe um arquivo igual na memória).

Caso minha explicação tenha sido super dificil de entender entre nesse site http://www.wiisave.com/faq/index.php que explica direitinho ok?

Pode ser que com alguns saves isso não funcione,por exemplo o save japones do Bleach eu sequer consigo copiar do meu Wii pro cartão SD então acho que deve variar de jogo pra jogo.

30 - O Wii tem saida de vídeo componente de 480p e minha tv tem entrada para 480i, se eu usar um cabo de vídeo componente irá funcionar?
R: Sim, o progressive scan é habilitado via configuração. (Wii Settings>Screen>Resolution)
Provável que o 480P nem seja possível de ser selecionado pq o Wii vai detectar que tua TV não suporta.

Se vc não vai usar progressive scan recomendo que vc olhe o preço de um cabo s-video (é mais barato), uma vez que a vantagem do vídeo componente na composição da imagem é que ele separa o sinal em 3 partes pra não causar interferência e o S-video separa em 2 gerando pouca diferença no quesito cor e brilho.

Por enquanto essa são perguntas e respostas para facilitar muito a vida dos noobes em Nintendo Wii.

Espero ter ajudado alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
BahaMuT
Administrador
Administrador
BahaMuT


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : Guareba city

Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySex 10 Set 2010, 22:29

Nussa meu deus ta tudo explicado nos minimos detalhes aew nao tem nem como errar.
Tem q ser bem esperto pra fazer errado agora em. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementalguild.forumbrasil.net
Tr!STaM
Administrador
Administrador
Tr!STaM


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre-RS

Ficha de Personagem
Level : MaSTeR
Experiência:
Se você tem duvidas, temos as respostas! Left_bar_bleue5000000/5000000Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Pontos em Gbs:

Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptySex 10 Set 2010, 22:43

wOw..Carai tantas coisa ae q eu nem sonhava lol!

Mto show mano Parabens Uu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptyDom 21 Nov 2010, 17:14

Mto Lgl ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caahh
Moderador
Moderador
Caahh


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 30
Localização : Canoas

Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! EmptyDom 21 Nov 2010, 21:41

Mtooo booom, eu sei o basico : liga e desliga auhuahsuahsuahsuahs !
mto bom o tuto !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tem duvidas, temos as respostas!   Se você tem duvidas, temos as respostas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se você tem duvidas, temos as respostas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Duvidas tutoriais jogos Nintendo Wii-
Ir para: